FACEBOOK


09 dezembro 2011

ETs visitam a Terra em busca de ouro e mantêm contato com líderes políticos, dizem ufólogos

 

Os aliens não são nem bonzinhos, nem malvados. Eles são gente como a gente, com a diferença de que não são gente, entendeu? Os ETs visitam a Terra e querem ouro e poder assim como, digamos, 99% da raça humana também quer.

Michael Tellinger, organizador de uma conferência de ufólogos que aconteceu em Johannesburgo, na África do Sul, na última semana, explica que os ETs visitam a Terra há uns 300 mil anos em busca de ouro.

“Eles são obcecados por ouro”, contou, em entrevista ao jornal News 24.

Conferência de ufólogos aconteceu na África do Sul

Durante essas visitas, os alienígenas clonaram seu material genético aqui na Terra e iniciaram contato com os líderes políticos daqui.

“Extraterrestres trabalham com os governos há algum tempo”, disse Laura Eisenhower, que se diz bisneta do ex-presidente americano Dwight Eisenhower.

Segundo Laura, os ETs já assinaram (eles escrevem?) vários tratados com diversos governos terráqueos.

Fonte: UOL

Veja também:


1 comentários:

Olá,
O Governo dos Estados Unidos que são os que mais esconde e limita arquivos e depoimentos com informações de vida inteligente fora de nosso planeta como o resto dos outros Governos, você acha mesmo que estas palestras e reuniões publicas sobre evidência extraterrestre não tem um "TEMPERO" e um "TOQUE ESPECIAL" de agentes infiltrados? e sem contar com as manipulações e ameaças Governamentais quando os ufólogos possuem informações realmente valiosas. Mas não estou aqui para isso, quero apenas lembrar que o ouro chegou ao nosso planeta por meteoritos ricos em irídio. É a teoria que foi mais aceita pela geociência. Se o Governo de qualquer pais mostrasse que uma explosão de duas estrelas criasse ouro entre outros produtos vc acha que o ouro valeria tudo isso que vale atualmente? Tem coisas que é melhor limitar a visão do povo...
Não vou colocar fontes pois ñ sei se este blog bloqueia.